sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ah Como Eu Queria...

Visualizações:



Ah como eu queria seu abraço
me desfazendo sem embaraço
e a poesia seria o roçar da nossa tez
cantando as estrelas até amanhecer.

Ah como eu queria o seu olhar
refletindo nos sonhos o mar
mas, é saudade o amanhecer
e a cama fica vazia sem você.

Ah como eu queria ser o sol do seu dia
e emanar todo meu calor num beijo
despertar em você todos os desejos
e voar te levando aos ápices do sentir.

Isso é amor misto em saudosismo
isso é o poeta que ama a vida e o sofrer
nessa distância que é longínqua
e é tão perto para eu estar com você.

Isso é o pecado consumidor de corações
crepitante e alvoroçado pelas auroras
e seu perfume ainda reside nas lembranças
daqueles dias distantes, daquele dia de ontem.

Ah como eu queria me embriagar do seu olhar...


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário