quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sonhos Poéticos e Proféticos

Visualizações:



Eu deixarei as palavras voarem com os ventos
e beberei do fogo dos dragões para renascer,
todas as poesias contarão a história dos tempos
e antes que a luz reine a treva durará três dias.

Essa é a profecia do sonho na noite eterna
e minha voz gritará pelos quadrantes o sol
a minha magia mora no sorriso da criança
e meu sangue regará os novos jardins.

Pelas trilhas das pedras afiadas colherei espadas
e hibernarei mil anos no planeta congelado
mas quando Noús recordar minhas batalhas
eu acordarei e me aquecerei no templo do infinito.

Os últimos versos eu deixarei gravado nas rochas
e depois que todos os vestígios forem esquecidos
do coração do universo nascerá o filho das nuvens
e seus descendentes se espalharão pelos sete céus.

Mas antes que a morte ceife nossa geração
o leão rugirá e a trombeta tocará sete vezes
a voz do incompreensível será ouvida por todos
então será o início dos anos do verdadeiro amor.


Jonas Rogerio Sanches 
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário