sábado, 25 de agosto de 2012

Eu vivo de sonhos reais

Visualizações:



Eu tenho sonhos
e tenho asas de âmbar
meus olhos fulguram
em brasas de diamante
e veem todos os segredos.

Eu tenho sonhos
e tenho flechas mágicas
foram presentes de Krishna
e minhas mãos brilham
quando envolvem a pena.

Eu tenho sonhos
e galáxias em minha mente
meus ossos dourados
refletem minh’alma
em transformação.

Eu tenho sonhos
e tenho medos
que me trazem coragem
e me trazem bondade
para dividir com vocês.

Eu tenho sonhos
e tenho pesadelos
tenho um cálice carmim
e um punhal prateado
guardado em meu baú.

Eu tenho sonhos
que se espargem junto aos incensos
que perfumam meu caminho
e carregam minhas súplicas
até os ouvidos do Cósmico.

Eu tenho sonhos
mesmo acordado tenho sonhos
e tenho uma senda a seguir
que tornarão reais os sonhos
e me tornarão pleno e feliz.

Eu tenho sonhos
e os vivo intensamente
pois são a engrenagem
que movem a roda do meu viver,
sonhos tão reais que eu não vou adormecer...


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: cena do filme "Asas do Desejo", de Wim Wenders

Nenhum comentário:

Postar um comentário