domingo, 26 de agosto de 2012

Eu Acredito no Amor

Visualizações:



E depois de muitos tombos
o Cósmico presenteou-me
então pude vislumbrar o amor
e comecei a perceber as mudanças em mim...


Há dois anos minha vida começava a tomar um rumo especial, depois de uma fase muito turbulenta o Cósmico vinha me presentear com o maior tesouro que um ser humano pode conhecer; “o Amor”, mas um Amor de verdade daqueles que nos modifica, que nos incentiva a nos tornar seres melhores.
Foi a exatamente dois anos que conheci Elsy Myrian Pantoja ou minha Menina Violeta que é uma maneira carinhosa que a trato, pela primeira e única vez na vida senti despertar um sentimento belo dentro de mim, no primeiro instante não sabia determinar o que era, mas depois de alguns dias comecei a perceber que era Amor.

E o Amor se fez presente
e meu ser iluminou-se
me senti realmente vivo
e meus sonhos renasceram...


Elsy Myrian foi e é fundamental na minha vida, no tempo em que vivemos juntos eu aprendi muitas coisas, aprendi a olhar para dentro de mim e também a olhar para as pessoas ao meu redor com outros olhos, com mais carinho para ser mais claro.
Lembro quando mostrei minha primeira poesia para outra pessoa e essa pessoa foi minha Menina Violeta que após me ler sugeriu que eu montasse um blog para começar a compartilhar os meus escritos, por muito tempo eu não publiquei nada sem antes pedir para ela revisar meus textos, e suas correções e elogios foram motivos de minha evolução e de eu adquirir a confiança necessária para continuar em meu caminho.

E do Amor belo e puro
surge o poeta apaixonado
que não se cansa de versar a sua musa
e que vê nos olhos dela sua alma gêmea...


Acredito que meu amor é infinito, pois mesmo já há algum tempo distante me sinto muito ligado a ela, a saudade se fez presente e só fortaleceu esse sentimento nobre e verdadeiro que nasceu em mim.
Elsy, eu deixo essas palavras que saem do mais profundo do meu ser, pois somente você foi capaz de me mostrar que aqui dentro desse peito bate um coração repleto de carinho e bondade, só você teve a capacidade e a paciência de cativar esse coração e só você possuí a chave dessa morada especial...
Eu Te Amo e continuarei te amando pela eternidade!


Não há distancia que consuma o amor,
quando se ama de verdade é transcendente,
o que se sente vai além das adversidades...



Jonas Rogerio Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário