sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Das Letras às Entranhas

Visualizações:



Minhas entranhas que regurgitam letras
e adrenalina, ponderadamente meus sóis
iluminando meus sonhos trancafiados
nesse peito sublime, casa do meu coração.

Minhas revoltas joguei na água do mar,
e esperançoso abracei minha vontade;
abracei o velho eucalipto no quintal
e mergulhei de corpo e alma no caminho.

Minhas querências são moderadas,
anseio somente por inspirações
e um leito onde posso repousar os versos.
Poesias que embalam seu adormecer...

Minha motivação é você e você,
e o mundo que impõe obstáculos;
e o infindável universo companheiro
que por vidas conspira ao meu favor.

Minha alegria é poder compartilhar
todos esses delírios e esclarecimentos,
que refletem meus olhos... Meu amanhã...
E as flores solitárias do jardim esperam o meu afago...


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário