domingo, 26 de agosto de 2012

Anjos Caídos

Visualizações:



Me deixe falar com o coração
e na poesia copiar de minh’alma
toda grandeza que se esconde e desconheço
mas sei que habita aqui dentro do peito.

Me deixe lançar as luzes do meu olhar
ante seus passos que trilham na escuridão,
estenda sua mão e vamos juntos nessa senda
se permitires te ajudar minha alegria será tremenda.

Mas se eu fraquejar faça por mim o que eu te fiz
não tenha medo de deixar sua luz brilhar
somos irmãos com o objetivo de amar;
então vamos caminhar lado a lado em cumplicidade.

E no estreito do caminho estaremos fortes
todos esses espinhos nos levarão as rosas,
então nossos sonhos serão nova realidade
e já não seremos anjos caídos nessa cidade.

Mas se quiser somente a minha prece
caminharei solitário e estenderei minhas asas
para amenizar esse sol que desnorteia
e refrescar os seus pés cansados pela vida.

Então voarei em minha jornada de retorno
e levarei todos os aprendizados e recordações...


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Um comentário:

  1. Bom demais de ler, Jonas. Obrigado por compartilhar. Tenha uma ótima semana.
    Abraço.
    Gilson.

    ResponderExcluir