domingo, 29 de julho de 2012

Eu Não Sei Fazer Chover

Visualizações:



Pra que correr?
Se o tempo não tem fim...
Pra que morrer?
Se minha vida não termina...

Pra que chorar?
Se eu posso ir dormir...
Pra que viver?
Se minha morte nem nasceu...

Prefiro caminhar pelas trilhas pedregosas
Sem fardos nem bagagens pesadas
Meu sorriso é sincero e minhas palavras de alma
Minha vontade é suprema e meu amor voou

Então vou ficar calado e meditar
Vou escutar a própria voz da criação
E do verbo materializado vou tomar
Uma lição que habita somente meu olhar no espelho

Pra que sofrer?
Se meus cabelos estão crescendo
Pra que gritar?
Se meu silêncio fala por mim

Colisões são necessárias para haver mudanças...
E eu não sei fazer chover nos ásperos solos sertanejos...


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário