quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sequências e Sequelas

Visualizações:



Encurralado pela vida
Pelos leões famintos
Pela sede do viajante
Pelos medos internos

Encarcerado pelas quedas
Pelos grilhões da dor
Pelas prisões da família
Mas liberto pelo amor

Enterrado até o pescoço
De areia movediça
Enterrado vivo
Enterrando sementes

Plantando eus pelo quintal
Plantando estrelas nos campos
Plantando rosas para você
Para te acordar com um sorriso

Para alimentar meus sonhos
E retornar com honra ao lar
Retornar a minha amada
Retornar ao seio Cósmico

Desvendando o ser
Desvendando os véus de Ísis
Desvendando eu mesmo

Sem trevas
Sem medo
Sem corpo

Entregue aos desejos
Entregue a você
E desfazendo-se de mim
Desfazendo-se do mundo

Da vida
Da morte
Das tristezas
E refazendo-me em paz

A suprema paz de amar
E em você me diluir...


Jonas Rogerio Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário