sábado, 21 de abril de 2012

Meu Coração... Sua Morada...

Visualizações:



Essa sede que me invade... Consome
Deturpa os sentidos e turva minha visão
E meu coração pedinte... Clama você
Gritando versos incessantes de amor

Rimando em suas contrações
Com os espasmos amante-vasculares
Simplório como ele só... Mas bom
E sincero consigo mesmo... Fiel

E como um guia esse coração me conduz
Elevando minhas vontades... Ao ápice
Sussurrando soluções discretas de viver
Em sua humildade destrambelhada

Ah! Esse coração tem fechadura,
tem tranca, e a chave? Só você tem;
E fez morada tranquila... Zelosa,
adocicando a cada dia o meu viver.


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google 

2 comentários:

  1. Lindo poema, Jonas...

    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mari... Ótimo final de semana para você também!
      Abraço!!

      Excluir