sábado, 14 de abril de 2012

Eu e as Estrelas

Visualizações:



Sinto-me tão perto das estrelas
Por isso amo versejar a elas
Pois elas cuidam-me prudentes
Como se eu fosse o filho delas

Olho-as no profundo firmamento
E sinto no peito o pulsar de suas luzes
Como se fosse o meu alimento
Influenciando em meus sentimentos

Em sonhos me desfaço do corpo
E voo em direção ao espaço
Mirando esses mundos desconhecidos
Mas que me remetem a saudades inexplicáveis

Eu e as estrelas... Miríades de estrelas
Sensações espaciais e estrelares
Tripulante da vida que eu sou
Busco-as e admiro-as todas as noites

Penso comigo onde será meu próximo lar
Será em uma estrela tão distante que não vejo
Ou será aqui mesmo com meus desejos
Olhando as estrelas distantes em meus ensejos

Mas o amanhã ainda não nasceu
E o que enxergo serão estrelas mortas...
Restarão apenas suas luzes viajantes
E os meus devaneios e amores por elas...

Jonas Rogerio Sanches




Tube Misted: Guismo
Tube Homem: Luz Cristina
Wav: Yanni - Keys to Imagination
Arte e Formatação: JoiceGuimarães



Para visualizar a arte na poesia clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário