domingo, 11 de março de 2012

Ancestrais

Visualizações:



Busquei pelas estrelas meus ancestrais
Busquei os genes da minha criação
Nos tempos anteriores aos mundos
No nascimento da primeira estrela

Procurei pela linhagem primordial
Escondida em cada chakra desperto
E a energia fluiu livre pelo corpo
Gravando as respostas no meu DNA

Entrei pelas portas paralelas
E não fui notado pelos seus pensamentos
Que dispersos contemplava a criação
E me aconcheguei no seio do mundo

Mundo de estrelas e cometas célebres
D’onde olhei e pairei nas cordilheiras
Junto aos sábios espíritos das nuvens
Que cantavam verbos de chuvas torrenciais

Mirei firme a planície inacabada de eu mesmo
E projetei alicerces inabaláveis e cósmicos
Aonde poderei erguer as muralhas espelhadas
Que refletem as mentes construtoras

Finquei a bandeira da paz e reinei
Pleno de certezas e alegrias
Pelas dinastias do destino incerto
Imune ao tempo... Deitado ao relento


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário