quarta-feira, 14 de março de 2012

Ah! Poesia...

Visualizações:



Ah! Poesia... Que me traz alegria
Poesias incompreendidas
Admiradas e as não lidas
Que nas almas fazem guarida

Ah! Poesia... Que me preenche de luz
Palavras soltas que os passos conduzem
Esperanças que nas mentes reluzem
Rimas e trovas que aos corações induzem

Ah! Poesia... Sejas de amor ou de saudade
Tu és o espelho da simplicidade
Reflexos das luzidias e fantásticas ideias
Conduzidas por inspirações divinas

Ah! Poesia... Que grita e sussurra intermitente
Que é sutil e generosa com toda gente
Tu és o elo entre o eu e os devaneios
A minha vida tomaste a ti por inteiro

Ah! Poesia... Eternamente poesia
Viverei a ti minha companheira
Até chegar a minha hora derradeira
Quando partirei e poetarei aos anjos...


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário