domingo, 15 de janeiro de 2012

Sonhos Mensageiros

Visualizações:

Manhã estranha de sensações
Desperto de sonhos épicos
Aonde fui rei de uma nação
E vivi entre os povos helênicos

Travei batalhas pela coroa
E dei a vida pelo grande amor
Que pra alegria do meu coração
Era você Violeta Flor

Fui transportado de um sonho a outro
E deparei-me agora entre ciganos
Aonde novamente lutas ferrenhas
Foram necessárias para meus planos

Lutei com reis e saqueadores
Para proteger-te minha querida
Mais os ferimentos trouxeram dores
E padeci em mãos assassinas

Como uma sina ou recordações
Entre piratas conheci nações
Em uma busca que teve parada
Quando te reencontrei oh minha amada

Foram três sonhos bem diferentes
Mas em todos eles a mesmo recado
Dizendo que para eu viver contente
Somente estando vivo ao seu lado

Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário