segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Levado Pelos Anjos

Visualizações:



Essa noite tive um sonho
Bem mais que espetacular
Vários anjos me buscaram
E levaram-me pra voar

Sobrevoamos uma floresta
Entre impávidos e altos picos
O sol surgia entre as arestas
Em meio aos galhos mais longínquos

Pousamos no centro de uma clareira
E em minhas costas surgiram asas
Conheci intocáveis vales distantes
Até a mais alta madrugada

Acordei então estupefato
Com tal beleza que assisti
Questionei-me... Foi sonho ou fato?
Mais um mistério do existir


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Um comentário:

  1. Jonas meu querido amigo creio firmemente que foste levado a um lindo passeio espiritual,lindo
    maravilhoso em conpanhia dos anjos .
    um abraço que Deus te abençoe sempre bjs marlene

    ResponderExcluir