segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Blog “Trilhas de Luz” completa seu 1° Ano de Vida

Visualizações:



Há pouco mais de um ano, para ser mais preciso foi no dia 28 de agosto de 2010 que reencontrei minha alma gêmea, Elsy Myrian Pantoja, que me incentivou a criar um espaço para publicar minhas poesias, então no dia 19 de setembro de 2010 nasceu o blog “Trilhas de Luz”, um lugar construído com muito amor, onde deposito minhas aspirações em forma de versos.
Tenho muito a agradecer aos meus leitores e seguidores, pois, sem eles não teria nenhum sentido esse trabalho que realizo com muita dedicação e carinho e tenho que agradecer principalmente ao meu grande amor, principal fonte de inspiração de meus escritos.
Muito obrigado a todos e sejam sempre bem vindos ao meu humilde espaço!

Atenciosamente

Jonas Rogerio Sanches

8 comentários:

  1. Parabéns,sempre tem um começo.
    E que perdure para sempre.
    Abração Poeta!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jonas, pelo sucesso do trilha de luz, espero que continue a nos iluminar com seus textos, que fazem refletir e a pensar sobre a vida, o amor e os sentimentos que conquistamos no nosso dia a dia....continue sua jornada pela trilha da luz...abraço e ate mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jonas...
    Seu espaço é precioso e merece muitos aplausos...
    Que vcs possam comemorar muitos e muitos anos...
    cada vez mais inspirado e feliz!!!
    beijo grande aos dois!!!***

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e sucesso sempre! abraços,chica

    ResponderExcluir
  5. Jonas,parabéns por esse ano de blog!Sua musa realmente te inspira belas poesias!Desejo muitas felicidades!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jonas. Como é bom essa sensação de mais um degral vencido não é mesmo? Também e agosto meu primeiro blog completou um ano de existência e isso me enche de orgulho. Sabemos das dificuldades em manter um espaço independente, de se conquistar credibilidade e manter o ritmo das postagens mas com garra e determinação tudo isso é superado. Que outros aniversários possam ser comemorados muitas e muitas vezes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. parabens jonas a voce e sua musa inspiradora sucesso muitas alegrias e felicidades aos dois
    que teu blog comemore muitos anos de vida nos encantando com seus poemas maravilhosos um grande abraço,marlene

    ResponderExcluir
  8. Agradeço de coração pela força que vocês me dão, sem o inventivo e força que vocês me certamente eu não teria forças para continuar... Tenham muita Luz em seus caminho!!!!
    Paz Profunda.:.

    ResponderExcluir