quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um Novo Dia

Visualizações:


Entardecendo
E eu calado olho o horizonte
O meu rumo determinando
Tempo que passa em um instante

O sol se vai
E me deixa o crepúsculo
Minha mente esvazia-se
Relaxando os meus músculos

Penetro na luz da estrela que brilhou
Solitária nessa penumbra
A força de antes se desgastou
Restou-me a busca de minha alma

E o pranto já ficou pra trás
Substituído pela alegria
Sóbrio a noite, encontro a paz
Esperando a aurora de um novo dia

Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

Um comentário:

  1. boa tarde poeta menino,bom sentir o por do sol
    e conseguir-se dar o repouso adequado ao espirito
    serenar a alma,no silencio do entardecer,,
    um abraço de luz,tenha uma linda noite de sonhos e inspirações com carinho marlene

    ResponderExcluir