domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Visualizações:


Mulher de fibra
Me gerou em seu ventre
Deu-me a vida
Me fez contente

Concebeu-me às dores do parto
Dores que lhe deram alegria
Com minha chegada aquele dia
Protegido pela Santa Mãe Maria

Mãe que amo sem medidas
Que muitas vezes causei feridas
Estás ao meu lado no riso ou na dor
O que sentes por mim é o puro amor

Parabéns a todas as mães
Nesse dia maravilhoso
Às mães que vivem... Às mães que partiram
Às mães que seus filhos perderam

Mulher sagrada é a nossa mãe
Que sempre sorri com nossas vitórias
Mulher  amada... Minha bela mãe
Eternamente será parte da minha história

Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google

2 comentários:

  1. Muito lindo esse poema, uma homenagem que vale a pena,as mãe merecem receber uma homenagem valiosa.
    Abraços

    ResponderExcluir