quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma Cura

Visualizações:


Volto o olhar para dentro de mim
Num momento de introspecção
Minha imagem no espelho
Minha alma em reflexão

Uma busca incessante
Em direção a paz
Com meus guias me esclarecendo
Vou eliminando os meus tormentos

Espirito apaziguado
Por esse amor fulgurante
Tempos longínquos... Nós dois distantes
Agora juntos a todo instante

Curado de todos os ferimentos
Adquiridos nessa vereda
Que teve tombos e muito espinho
Agora não estou mais sozinho... Sigo feliz o meu caminho

Jonas Rogerio Sanches
Imagem : Google

Um comentário:

  1. Belissimos versos meu amigo...

    Que seja sempre assim... que vcs possam seguir esse caminho de mãos dadas...e juntos enfrentarem qq tempestade... pois, as mesmas são inevitaveis... Mas, a sabedoria e o amor de vcs com certeza vencerão toda e qq situação...

    beijo grande aos dois!!!

    ResponderExcluir