sábado, 23 de outubro de 2010

Templo da Alma

Visualizações:



Divagando em pensamentos
Olhando para o que sou
Vejo com discernimento
Que foi Deus quem me criou

Moldou-me seu semelhante
Fez morada em minha vida
Está presente a todo instante
Sua centelha em mim contida

Fez-me homem e guerreiro
Me armou com sua luz
Me deu pão de seu centeio
De irmão me deu Jesus

Serei grato eternamente
Pelos dons a mim cedido
Sempre forte em minha mente
Com semblante de menino

Jonas Rogerio Sanches
Foto de Jonas R. Sanches

4 comentários:

  1. Não sei o que é mais admiravel se o seu dom e talento de Poeta ou a sua habilidade em captar as lindas imagens com sua maquina fotografica cósmica rsrsr nos brindando com belíssimas imagens únicas, que só a visão de alguem com muita luz como você pode perceber. Deixo meu carinho e bjus a você. Na paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo poeta!!!Bom sábado!!
    Que Deus te conserve sempre inspirado e sintonizado com as boas energias!!!É um prazer ler,cada verso, um deleite!!!!
    Abraço!!!
    Atenciosamente
    Vivian

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo seu poema: homem, guerreiro e menino.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. A foto é esplêndida! Os versos nem se fala...
    Parabéns amigo, és realmente um privilegiado!!!
    Obrigada pela visitas e vê se deixa de ser guloso...

    ResponderExcluir