quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Obrigado pelo reconhecimento!

Visualizações:



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil


Foi com muita alegria e emoção ao ver na minha lista de seguidores o selo da @veja, cuja importância é mais um incentivo no trabalho que me predispôs a fazer, que é levar a luz e o conhecimento através dos meus textos e poemas. Espero honrar tão distinta homenagem, continuando na trilha iluminada e externando o grande amor espiritual que há em mim, a todos que aqui me visitam. Meu agradecimento por essa indicação.

Parabéns pelo seu Blog!!!
[Trilhas de Luz]

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

Um forte abraço,
Dário Dutra

Um comentário:

  1. Mais que merecida homenagem (apesar de ser "Veja", uma honraria, sem dúvida, pois de uma imprensa de caráter nacional!), meu caro! Siga emfrente com seus bom feitos sempre tão caprichados! Abraço!

    ResponderExcluir