quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meus Mestres, minha alegria

Visualizações:


Lá vem Mestre El Morya
Com sua luz azul brilhante
Tráz consigo Miguel e Fé
Também Hércules e Amazona

Na sabedoria vem Confúcio
Todo vestido de dourado
Jofiel é seu Arcanjo
De Constância acompanhado

Rodeada de Elohins
Vem grande Mestra Rowena
Com seu raio cor-de-rosa
Sempre alegre e serena

Acompanhando Gabriel
O choham Serapis Bey
Vem trazendo a Esperança
No seu raio de cor branca

Vindo curar as nossas chagas
Mãe Maria e Rafael
Vinde Mestre Hilarion
Raio verde vem do céu

Com um rubi e uma taça
Mestra Nada, Uriel e Graça
Meu coração se tranquiliza
O seu raio em mim transpassa

Saint Germain vem transmutando
Com sua chama violeta
Transformando em amor
Toda extensão deste planeta

Sete Mestres, sete raios
Todos a me iluminar
Trazem Anjos e Arcanjos
Trazem amor, trazem a paz

Jonas Rogerio Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário