quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Manhã dos Pássaros

Visualizações:



Sabiá me dá bom dia
A cantar na minha janela
Os passaros vão acordando
No adormecer da última estrela

Pardais alegres em sua festa
Gorgeando sem parar
Sanhaço na pitangueira
Com suas penas cor do mar

Ouço belo e livre canto
Azulão a poetar
Canta alto versos nobres
Para o dia alegrar

João de barro acorda cedo
Pra cuidar da construção
Andorinhas desenhando
A voar no meu sertão

Mais um dia despontou
Celebrando a natureza
Alegria em minha vida
Vida bela com certeza

Jonas Rogerio Sanches

Um comentário:

  1. Bom dia,amigo! És um poeta!!Que lindo.Eu tenho a felicidade de ter pássaros na minha janela, antes do dia aparecer...Com suas doces melodias...
    Ótimo restinho de semana para você!!
    Parabéns, tens um lindo dom.

    ResponderExcluir