quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Amor Puro

Visualizações:



Amor que brota doce no coração
Que desabrocha sem razão
Tira o fôlego em um segundo
Perfumando o meu mundo

Amor que surge como lava de vulcão
Aquecendo a superficie do meu ser
Enche de cores minha visão
Aguardando mais um amanhecer

Lindo, puro e incondicional
Me faz tremer...sair do normal
Tráz de novo a esperança
Me faz sentir uma criança

Vontade imensa de estar em seus braços
Desfrutar de seus abraços
Que me enlaçam e me trazem a vida
Alma de pureza...presença querida

Me olha com seus olhos ternos
Faz verão com meu inverno
Me faz sorrir, me faz crescer
Me faz amar, me faz viver

Jonas Rogerio Sanches

Um comentário:

  1. Querido amigo!
    Seu blog me da paz!
    Gostei muito deste fundo azul...Assim que eu puder quero fazer uma Banner (cabeçalho) em flasch para você. Agora ando sobrecarregada, mas logo eu termino a faculdade. Aí sim posso ficar mais livre para ajudar os amigos.
    Um ótimo dia!

    ResponderExcluir