segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Poder do Pensamento

Visualizações:


Nossa maior ferramenta de criação é o pensamento, construímos ao nosso redor uma atmosfera criada na frequência do que pensamos, pensamentos bons e de luz criam um ambiente de tranquilidade e paz o contrário acontece se cultivamos maus pensamentos.
Temos um poder de realizar todos nossos sonhos, mesmo que esses pareçam impossíveis de se concretizar, o que nos atrapalha nesse processo são os obstáculos criados por nós mesmos  quando pensamos que tudo vai dar errado e que não vamos conseguir concluir nossos objetivos.
Quando se aproximamos mais do Divino, começamos a nos sentir mais seguros e confiantes, nesse processo vamos percebendo que quanto mais confiamos em Deus, mais idéias sublimes nos acontecem, sentimos que nossa mente começa a funcionar em frequências mais elevadas e conseguimos pensar com mais clareza. Isso é nosso Eu Divino que começa seu despertar, começamos a perceber nossa verdadeira origem e o papel fundamental que desempenhamos na marcha da evolução.
Então meus amados irmãos, vigiai e orai, somos sementes de estrelas e  fomos feitos para brilhar cada vez mais, deixe sua luz se expandir e iluminar os recônditos mais obscuros de nossa Alma.

Jonas Rogerio Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário